sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Eu escolho a Felicidade...





Acho uma coisa incrível... O tanto que a felicidade incomoda...

Logo hoje que eu simplesmente decidi me sentir bem, me sentir feliz, desde que o dia amanheceu, várias flechas com sentimentos ruins, de todas as formas tentaram me machucar.....

Mas eu pensei, se eu decidi ser feliz, então eu posso decidir ficar triste ou decepcionada ou sentir ciúmes...é tudo igual!  Então eu decidi, finalmente me sentir FELIZ! Pelo simples fato de saber que eu consigo me sentir assim, apesar de tudo rsrsrs

Isso deve ser Deus cuidando de mim =)
Obrigada Deus, por segurar na minha mão hoje...

Estou feliz =D
Lembrei de Marcelo Jeneci cantando..... "Felicidade é só questão de ser!"
Sejamos então, uai! =)
                                                                                                                                  A.L.

Nenhum comentário: