quinta-feira, 28 de abril de 2011

Arco - Íris...


Ontem meu dia foi uma droga, não pude ir à faculdade e fiquei em casa o dia inteiro de faxineira e com o tédio enrolado em mim. Assisti a todos os meus piratations... aff...Quando já cansadad de ver filmes, decido dormir pra ver se o dia acabava logo... o sono estava chegando e o telefone toca... hum... uma pessoa especial me fazendo um convite irrecusável! Amanhã a noite promete, é diversão na certa. Dormi radiante...

Nooooossa! acordei tão entusiasmada com o dia de hoje que fiquei cantarolando... O dia amanheceu frio e nublado, pensei... "Será que a chuva vai estragar minha alegria?", mas ao mesmo tempo, olho pela janela do quarto e vejo a criação mais incrível de Deus... Um arco - íris duplo! Imenso... bem na minha frente! É.. realmente nada pode atrapalhar o meu dia, não depois de um presentão desses dos céus. Minha felicidade dobrou! mInha recuperação não poderia ter começado melhor...


Agora voltando à realidade....



Minha noite não aconteceu, não me diverti porra nenhuma e ainda levei um bolo do tamanho do universo. Ou deve ter algo muito errado comigo, ou a vida tá sendo ironica demais.... Aff! QUE Vida!!! Minha maré de azar tá forte mesmo, mas pode zuar... Minha hora vai chegar e eu vou RIR de vc....

Nenhum comentário: